Em Equador, homem morre enforcado após bater caminhão que comprou parcelado

Geral

07/08/2019 às 12h59

Em Equador, homem morre enforcado após bater caminhão que comprou parcelado

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 7991 VEZES

Um homem conhecido como Bibi, natural da cidade de Parelhas (RN), morreu enforcado no próprio caminhão na madrugada desta quarta-feira (7), no sítio Pau dos Ferros, município de Equador (RN).

 

Informações obtidas pelo helenolima.com, dão conta de que a tragédia foi motivada em decorrência de um acidente envolvendo dois caminhões na rodovia que liga Equador e Parelhas, na noite de terça-feira (6).

 

Os dois caminhões, um carregado com madeira e o outro com papelão, trafegavam em sentido contrário, quando numa ponte estreita colidiram.

 

As pessoas que estavam nos veículos não se feriram, no entanto, Bibi, motorista do caminhão que transportava papelão, ficou bastante aperreado, pois disse que estava endividado, haja vista que acabara de comprar o caminhão parcelado.

 

Ele ameaçou se matar por causa disso e cumpriu a ameaça pela madrugada, se enforcando no próprio caminhão, pendurando uma corda entre o gigante e a cabine.

 

O ajudante que ficou com ele no local do acidente, lamentou o ocorrido e disse que se surpreendeu ao acordar e ver aquela cena horripilante.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook