Em Cubati sobra dinheiro para investir em festa mas falta para pagar aos servidores

Econômia

11/07/2019 às 10h18

Em Cubati sobra dinheiro para investir em festa mas falta para pagar aos servidores

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1077 VEZES

CUBATI - A Prefeitura desta pequena cidade localizada no Seridó paraibano, vai realizar entre sábado (13) e domingo (14), uma festa tradicional, que é o Super Cross, evento conhecido em todo o Estado.

 

No entanto, os servidores estão com os salários do mês de junho atrasados e reclamam das prioridades do prefeito, Dudu Dantas (PSB), que prefere gastar rios de dinheiro com a realização de uma festa ao invés de pagar aos funcionários.

 

No Super Cross cubatiense, grandes atrações com cachês bastante salgados, já estão confirmadas, como Gegê Bismark, Márcia Felipe, dentre outros.

 

Aliás, os funcionários da Prefeitura de Cubati reclamam que desde dezembro do ano passado, que só recebem os salários de forma atrasada.

 

Isso prejudica quem trabalha bem como a economia local, pois os comerciantes não têm a certeza de que poderão contar com esse incremento do Governo Municipal.

 

O outro lado

 

Conforme cronograma estabelecido pela Prefeitura, nesta quinta-feira (11), receberia os profissionais do magistério efetivo.

 

Já as demais secretarias, receberiam somente entre os dias 19 e 30, o que vai cada vez mais se transformando numa bola de neve.

 

Prefeito gastador

 

Enquanto atrasa os salários dos servidores, o prefeito esbanja dinheiro público, trafegando em um veículo locado ao custo de mais de R$ 8 mil mensais aos cofres do Tesouro Municipal.

 

Além disso, verificando os empenhos da Prefeitura de Cubati junto ao Sagres do Tribunal de Contas do Estado (TCE), é possível notar uma grande quantia gasta com consultorias.

 

Dudu tem perdido bastante apoio no seio da população, que tem visto a sua gestão muito fraca e sem comprometimento com o desenvolvimento do município.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook