Dupla armada e em atitude suspeita é presa na cidade de Juazeirinho

Policial

01/09/2019 às 18h51

Dupla armada e em atitude suspeita é presa na cidade de Juazeirinho

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 5176 VEZES

JUAZEIRINHO - A Policia Militar (PM) local prendeu na tarde deste domingo (1), em atitude suspeita, os irmãos, Gilson Felinto Gomes, 31 anos e Claudiano Gomes Cardoso, 20 anos.

 

Com eles foi encontrado um revólver e munições, além de uma motocicleta.

 

Os irmãos se declararam agricultores e informaram que residem na rua Jonas Costa, S/N, Morro do Urubu, na cidade de Cubati e foram presos por porte de arma e desobediência.

 

A PM disse que ambos são reincidentes, haja vista que se envolveram em outros delitos cometidos anteriormente.

 

Relato da ocorrência:

 

A guarnição da PM, com o cabo, Borges, e o soldado, Danilo, foi solicitada Via CIOP, dando conta de que dois indivíduos estavam em atitude suspeita no mercado central de Juazeirinho a bordo de uma motocicleta de placa OFC - 1115 - BAYEUX/PB.

 

Inicialmente, os policiais fizeram rondas no local, mas não encontraram a dupla.

 

No entanto, ao passar pelo fórum, visualizaram os suspeitos na BR 230 e Claudiano, que estava na garupa, desceu da motocicleta, enquanto Gilson seguiu na rodovia em direção a um posto de combustível.

 

Ao receber ordem de parada, ele não obedeceu, abandonou a motocicleta no posto e fugiu a pé, sendo perseguido e alcançado pelos policiais cerca de 500 metros a frente.

 

A dupla recebeu voz de prisão,  foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Esperança, e apresentada à autoridade competente de plantão, para os procedimentos de praxe.

 

Os policiais acreditam que eles estavam procurando o melhor local para assaltar algum estabelecimento comercial da cidade de Juazeirinho.

 

Eles deverão passar por audiência de custódia provavelmente nesta segunda-feira (2).

 

A imagem pode conter: pessoas sentadas e motocicleta

Nenhuma descrição de foto disponível.

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook