Dois jovens são executados a tiros na cidade de Pocinhos

Policial

09/11/2017 às 12h43

Dois jovens são executados a tiros na cidade de Pocinhos

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 5208 VEZES

POCINHOS - Dois jovens foram executados a tiros por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira (9) na antiga estação ferroviária, na localidade conhecida como bairro do "Lixão".

 

Trata-se de Isac Balduíno dos santos, 23 anos e Wellington Santos Gomes, 19 anos.

 

Ambos são ex-presidiários e as mortes podem ter relação com o tráfico de drogas, de acordo com o delegado, Kelsen Vasconcelos, do núcleo de homicídios da cidade de Esperança.

 

Isac e Wellington sofreram diversos tiros na cabeça por um atirador que os surpreenderam no momento que a dupla conversava no prédio da estação ferroviária que está em ruínas e serve como ponto de encontro para usuários de drogas.

 

Eles ainda tentaram correr mas não conseguiram e vieram a óbito.

 

As polícias, Civil, Militar bem como peritos da Polícia Científica estão no local fazendo os levantamentos deste duplo homicídio.

 

O delegado disse que as primeiras informações dão conta de que Isac comandaria uma "boca de fumo" na localidade e, talvez, por este motivo, tenha sido executado.

 

Ele afirma que com relação a Wellington, ainda não tem nenhuma informação sobre o seu envolvimento com o trafico e pode ser que ele tenha sido morto porque estava no local errado, na hora errada.

 

Testemunhas disseram à polícia que após as execuções viram um veículo trafegando nas proximidades, mas a autoridade policial disse que é cedo ainda precisar se realmente os pistoleiros estariam neste automóvel.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook