Diretora do hospital desmente oposição e confirma que há médico de plantão

Saude

07/01/2017 às 15h44

Diretora do hospital desmente oposição e confirma que há médico de plantão

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 641 VEZES

JUAZEIRINHO - Ao assumir o comando do município em primeiro de janeiro, o prefeito, Bevilacqua Matias (PTdoB), disse durante o seu discurso de posse, que a prioridade absoluta de sua gestão seria saúde, saúde e saúde.

 

O chefe do executivo disse ainda naquela oportunidade que disponibilizaria R$ 70 mil mensais para que o hospital Municipal tivesse médico todos os dias para atender a população.

 

Bevilacqua vem cumprindo o prometido e, desde que assumiu a Prefeitura, todos os dias têm médicos neste centro de saúde.

 

É o que confirma a diretora do hospital, Cláudia Martiniano, ao helenolima.com. Ela garante que realmente todos os dias há médico, desmentindo, desta forma, a oposição, que ventilou a falta desses profissionais para atender a população.

 

"Temos sim médicos todos os dias. O presidente da Câmara de Vereadores, Cícero Silva (PTdoB), é testemunha de que a escala está completa. Hoje mesmo (sábado, 7), o médico, doutor Petrúcio Brito, está atendendo", confirma a diretora.

 

Doutor Petrúcio disse que, apesar do caos encontrado neste centro de saúde, que ficou completamente sucateado, fruto do desastre da gestão anterior, a população agora é bem cuidada através de um atendimento humanizado.

 

Por sua vez, Cícero lamenta a falsa denúncia da oposição e confirma que há médico no hospital.

 

"Eu mesmo fui ao hospital e comprovei que há médico atendendo a população. Essa denuncia não passa de uma mentira desta oposição irresponsável", afirma o chefe do legislativo.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook