Deputado trata sobre transparência pública com presidente eleito do TJPB

Geral

11/12/2018 às 07h52

Deputado trata sobre transparência pública com presidente eleito do TJPB

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 264 VEZES

JOÃO PESSOA - O deputado Estadual, esteve na tarde desta segunda-feira (10), acompanhado dos assessores jurídicos, Dr. Edisio Souto e Dr. Felipe Souto, participando de audiência, com o desembargador e o eleito do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, Dr. Márcio Murilo.

 

Na ocasião, o parlamentar tratou sobre o Projeto de Lei de Transparência Pública, que ele apresentou seguindo sugestão do Ministério Público Estadual da Paraíba, através do seu procurador-geral, Dr. Francisco Seráphico da Nobrega. 

 
"O desembargador recebeu o projeto com total concordância, o que para nós é de fundamental importância. Iremos marcar uma audiência, com o atual presidente do TJPB, Dr. Joas de Brito e, em seguida, com todos os órgãos públicos estaduais, a exemplo do Tribunal de Contas do Estado e Defensoria Pública", afirma Ludgério.
 
 
“O Projeto de Lei de Transparência Pública, é sem dúvidas um avanço para que o cidadão paraibano possa ter confiança e sentir-se plenamente representado pelos poderes constituídos”, complementa.
 
 
Ainda durante audiência, foi tratado também sobre o apelo do Hospital Universitário Alcides Carneiro, de Campina Grande, onde quer que seja reservado um espaço no imóvel onde funcionou a antiga Faculdade de Comunicação da Universidade Estadual da Paraíba, para ampliação dos serviços de saúde daquela unidade.
 
 
"Comunicamos ainda, que a Câmara Municipal de Campina Grande, através da mesa diretora, estará solicitando audiência, ao TJ, para incorporar-se a está luta. Já que o imóvel pertence a Universidade Estadual da Paraíba e está cedido ao TJPB, sugerimos um diálogo, entre os interessando", conclui o deputado.

Comentários

Veja também

Facebook