Deputado chama vereadores campinenses de "ratos" e causa polêmica

Politica

08/11/2018 às 12h22

Deputado chama vereadores campinenses de "ratos" e causa polêmica

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 323 VEZES

CAMPINA  GRANDE - Irritado com uma suposta lista de assinaturas que estaria rolando nos bastidores da Câmara Municipal, que tentaria barrar a posse da atual presidente, Ivonete Ludgério (PSD), para o segundo biênio, haja vista que ela fora reeleita de forma antecipada, o seu marido e deputado Estadual, Manoel Ludgério (PSD). teria dito que o legislativo campinense estava repleto de "ratos".

 

A declaração do parlamentar, que pretende disputar a Prefeitura da Rainha da Borborema em 2020, foi feita através das redes sociais e visava confortar a sua esposa, que ultimamente tem visto crescer nos bastidores um movimento para tentar anular a sua reeleição.

 

Ludgério escreveu a mensagem como uma forma de confortar e enaltecer a postura de Ivonete, afirmando que ela tem enfrentado "os ratos”, de forma equilibrada, sem ser necessário "queimar a casa”.

 

"Peço a Deus todos os dias, que proteja Ivonete, pois não é fácil tirar os ratos, sem queimar a casa. Nossa Senhora passa na frente", escreve Ludgério em apoio a esposa.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook