Cupim é encontrado na sede da secretaria de educação de Juazeirinho

Educação

05/01/2017 às 15h03

Cupim é encontrado na sede da secretaria de educação de Juazeirinho

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 673 VEZES

JUAZEIRINHO - A reportagem do helenolima.com esteve na última terça-feira (3) na sede da secretaria Municipal de educação e constatou o péssimo estado do imóvel.

 

O madeiramento de boa parte do prédio está comprometido pelo que pudemos constatar, o forro de gesso também caindo em alguns locais e com infiltrações, o que compromete a segurança das pessoas que lá trabalham.

 

Mas o pior de tudo é um cupim instalado na sede desta secretária e que vem corroendo o madeiramento bem como os móveis que ali ficam.

 

Segundo a nova secretária de educação do município, a professora, Socorro Trajano, o cupim já chegou, inclusive, a correr uma cadeira nova que estava lá para ser levada à uma creche.

 

"Realmente, o prédio está comprometido e estamos receosos e temendo pela segurança dos funcionários, pois as condições de parte do madeiramento está comprometido, com caibros e ripas danificados e nós não sabemos ainda qual a exata dimensão do problema. Além disso, tem o cupim, que já corroeu uma cadeira novinha e a gestão anterior teve que comprar outra para repor", explica Socorro.

 

O outro lado

 

O portal manteve contato com a ex-secretária de educação, Simone Fernandes, irmã do ex-prefeito, Jonilton (PMDB) para ouvir a sua versão.

 

Simone, que também é professora, prometeu esclarecer as denuncias da atual secretária nesta sexta-feira (6) a noite, numa entrevista exclusiva e que será transmitida ao vivo através do Facebook, no perfil Heleno Lima Valério.

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: área interna

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook