Consciência Cristã se transforma em palanque político

Politica

14/02/2018 às 11h11

Consciência Cristã se transforma em palanque político

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1018 VEZES

CAMPINA GRANDE - O tradicional evento da Consciência Cristã, que este ano completou 20 anos e ocorre durante o período de carnaval, perdeu muito o seu brilho ao enveredar por caminhos diferentes que motiva a sua existência: a pregação da Palavra de Deus.

 

Este ano, logo na abertura oficial do evento religioso no Parque do Povo, houve muita reclamação por parte dos participantes, pois a cerimônia se transformou em um verdadeiro palanque político, com direito a homenagens a políticos que notadamente estão em baixa no conceito da população, a exemplo do senador, Cássio Cunha Lima (PSDB) e do deputado Federal, Rômulo Gouveia (PSD).

 

Além disso, o vereador campinense, Alexandre do Sindicato (PHS), também foi homenageado durante o evento.

 

Além disso, grande parte da população reclama que a Consciência Cristã recebe milhares de reais do poder público e, em contra partida, muita pouca coisa é feita para justificar o recebimento desses recursos.

 

Este ano, por exemplo, a Prefeitura de Campina Grande investiu R$ 190 mil para a realização da 20ª edição da Consciência Cristã.

 

Da forma que vai, o evento, que deveria ser religioso, mas que tem se transformado mais em palanque para políticos que têm atuado em desfavor dos interesses do povo em Brasília, corre sério risco de, futuramente, perder o brilho e cair na vala comum.

 

Imagem relacionada

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook