Confusão generalizada em Olivedos acaba com 2 feridos a bala, um policial e um motorista agredidos

Policial

07/09/2019 às 20h03

Confusão generalizada em Olivedos acaba com 2 feridos a bala, um policial e um motorista agredidos

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 4095 VEZES

OLIVEDOS - Uma confusão generalizada nesta pequena cidade do Curimataú, ocorrida no início da noite deste sábado (7), acabou com uma viatura da Polícia Militar (PM), depredada, um policial e um motorista espancados e dois homens feridos.

 

De acordo com relatos obtidos pelo helenolima.com, tudo começou quando um motorista da Prefeitura olivedense estava acompanhando os desfiles do Dia da Independência na rua e um homem teria jogado bebida nele.

 

O motorista então teria empurrado o homem e seus filhos e amigos que estavam no local, não gostaram e começaram a agredir o motorista, que correu em direção ao posto policial em busca de ajuda.

 

Lá chegando, os homens foram atrás, teriam danificado a viatura e partiram para espancar o policial, que sacou a arma e, para se defender das agressões, disparou dois tiros, acertando os dois homens com o objetivo de cessar a injusta agressão.

 

Os homens baleados, um na perna e outro no pé, foram socorridos para o hospital de Soledade, inicialmente, receberam os primeiros atendimentos e, em seguida, foram transferidos para o Trauma, em Campina Grande.

 

Reforço policial foi solicitado e algumas viaturas estão neste momento na cidade de Olivedos para apurar a confusão e tentar identificar e prender os demais envolvidos nas agressões e na depredação da viatura.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook