Concluintes de cursos profissionalizantes recebem certificados em Gurjão

Educação

26/04/2019 às 21h41

Concluintes de cursos profissionalizantes recebem certificados em Gurjão

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 174 VEZES

GURJÃO - A Prefeitura  realizou nesta quinta-feira(25), a cerimônia de entrega de certificados aos alunos que participaram de vários cursos ofertados no município, a gestão "Amor de Cidade" que realizou os cursos com recursos próprios através de Apíce Consultoria de Campina Grande.

 

Os cursos foram oferecidos gratuitamente com o objetivo de promover a capacitação de jovens para o mercado de trabalho.

 

A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu no auditório Inácio Alves Caluête, com presença da maioria dos novos profissionais.

 

Foram entregues os certificados de conclusão para os alunos  que participaram dos cursos (Manicure, eletricistas e fotografo).

 

Participaram da cerimônia, o prefeito, Ronaldo Queiroz (PSC), a vice-prefeita, Tércia Borges, os Secretários (as) Macielma Farias (Assistência Social), Fabio Coutinho (Infraestrutura), Diego Gurjão (Cultura) e Myrna Amaral (Adjunta da educação), além dos vereadores, Elizete e Junior Moraes, Hugo Brasil da Apíce Consultoria e a professora, Ione Lima.

 

“É muito gratificante poder ta colaborando com a formação desses jovens que hoje saem daqui preparados para o mercado de trabalho, o prefeito, Ronaldo, faz uma gestão que de fato tem compromisso com o município”, destaca o secretária, Macielma Farias.

 

“Sinto-me muito feliz enquanto gestor municipal estar participando desse momento tão importante na vida desses jovens e adultos , tendo a certeza de que todos terão um brilhante futuro profissional, parabenizo a que concluiram seus cursos  e ao mesmo tempo os convido para não pararem de estudar, façam outros cursos, busquem cada vez mais serem excelentes profissionais”, enaltece o prefeito.

 

Ronaldo ainda  agradeceu a parceria com a empresa Apíce Consultoria , e destacou que outros  novos cursos irão ser oferecidos.

 

“Que esses certificados não fiquem guardados, levem para as empresas, até que consigam seus espaços no mercado de trabalho, agora vocês são profissionais”, finaliza.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, barba

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e telefone

A imagem pode conter: 7 pessoas, casamento e área interna

Fonte: Ascom

Comentários

Veja também

Facebook