Concluída reforma da rotatória Raymundo Asfora em Campina

Geral

11/01/2018 às 12h11

Concluída reforma da rotatória Raymundo Asfora em Campina

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 163 VEZES

CAMPINA GRANDE - A entrada e saída da cidade pela BR-230 está bem mais bonita, depois que a Prefeitura Municipal investiu em torno de R$ 400 mil na revitalização da rotatória Raimundo Asfora, que se transformou em mais um cartão postal, onde pessoas que passam por aquele local param para registrar em vídeos e fotografias.

Além da rotatória, toda avenida Argemiro de Figueiredo foi duplicada, ganhou viadutos,  nova iluminação e binários.

Além disso, a avenida Severino Bezerra Cabral ( Brasília), recebeu iluminação em LED e, brevemente, terá todo canteiro revitalizado com piso inter-travado, como ocorreu na Manoel Tavares, Alto Branco.

A Secretaria de Serviços Urbanos (Sesuma), responsável por esta obra da rotatória, informa que implantou 6 mil metros quadrados em piso intertravado, recuperou 32 metros de mosaico, todo o meu fio, plantou novas árvores, além de novos postes e luminárias.

Com esta nova praça, já são 40 construídas e recuperadas nos 5 anos da gestão do prefeito, Romero Rodrigues (PSDB).

Segundo o secretário, Geraldo Nobre Cavalcante, a  determinação do prefeito é investir o máximo na manutenção da malha viária da cidade, valorização dos espaços públicos, pavimentação de ruas e melhorar o máximo a iluminação pública, contribuindo com a segurança do cidadão, sem esquecer da limpeza urbana, muito elogiada pela população e pavimentar o máximo possível de ruas.

“Até agora já calçamos quase 500 ruas e até 2020, a meta é chegar a 800”,  conclui.

Comentários

Veja também

Facebook