Comunidade da Ilha Grande em Juazeirinho recebe água através da Adutora do Cariri

Agricultura

18/02/2019 às 22h38

Comunidade da Ilha Grande em Juazeirinho recebe água através da Adutora do Cariri

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 461 VEZES

JUAZEIRINHO - Ocorreu nesta segunda-feira (18) a ligação da água da Adutora do Cariri, para a caixa d’água da comunidade rural Ilha Grande, zona leste do município.

 

O trabalho é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e a Cagepa, que esteve no local com a sua equipe técnica, a exemplo do engenheiro, Fernando, Marcos Alves, do setor jurídico, além do coordenador, Iranildo.

 

Já o Governo Municipal, esteve representada por intermédio dos secretários de infraestrutura e urbanismo (Jucelino Costa) e de administração (Marquinhos Colaço).

 

A ligação da água trata-se de uma conquista do deputado Estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Genival Matias e do prefeito, Bevilacqua Matias, ambos do Avante, que batalharam pelo benefício junto ao atual governador, João Azevedo (PSB).

 

Vale salientar que essa obra na Ilha Grande foi construída ainda no primeiro Governo de Bevilacqua, entre 2009 e 2012, que conseguiu junto ao Governo Federal, numa tarefa inovadora para a ocasião, verba para a realização dos serviços na Ilha, Antonio Ferreira e Escurinha da Pista.

 

Porem a gestão 2013 - 2016, simplesmente abandonou o projeto, que já estava com 90% dos serviços concluídos.

 

Mas Bevilacqua, de volta ao comando da Prefeitura, tem feito das tripas coração para viabilizar a chegada d'água nas residências dessas centenas de pessoas.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook