Com varias ações Gurjão realiza dia D do Outubro Rosa

Saude

26/10/2017 às 23h46

Com varias ações Gurjão realiza dia D do Outubro Rosa

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 148 VEZES

GURJÃO - O dia D do outubro Rosa, teve uma manhã inteira com vários serviços de beleza e exames laboratoriais.

O evento foi realizado nesta quinta-feira (26), no coreto em frente a igreja matriz.

 

As ações, idealizadas e organizadas pelas secretarias de saúde e assistência social,  contaram com a parceria da faculdade Rebouças/infogenius, instituto Embeleze e Rede Bela.

 

“Nossa intenção é fazer com que as mulheres participassem  da mobilização e regularizem seus exames. Com um diagnóstico mais rápido, as chances de cura são mais altas, agradecer a participação de toda a comunidade no evento”, afirma a secretaria de saúde, Bruna Moura.

A coleta de material para fazer o exame preventivo do câncer de útero foi realizada na unidade de saúde local, vários serviços foram oferecidos como aferição de pressão arterial, Teste de glicemia (aparelhos e fitinhas),ICM, além de  cursos gratuitos, sorteios de  bolsas de cursos Rebouças /infogenius,limpeza de Pele, Teste rápido de HIV, Hep B e C e Sífilis.

 

“Deus abençoe todas e todos que estão contribuindo para o sucesso da nossa gestão, o povo merece, aproveito também para agradecer e parabenizar a toda equipe das secretarias. Com amor a gente chega lá”, pontua o prefeito, Ronaldo Queiroz (PSC).

 

Fonte: Ascom

Comentários

Veja também

Facebook