Cícero forma maioria e será reeleito presidente da Câmara juazeirinhense

Politica

19/11/2018 às 21h03

Cícero forma maioria e será reeleito presidente da Câmara juazeirinhense

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 386 VEZES

JUAZEIRINHO - Demonstrando ser um ótimo articulador político e conseguindo reunir a maioria dos vereadores em torno do seu nome, o atual presidente da Câmara, Cícero Silva (Avante), deu um passo gigantesco na tentativa para se reeleger para continuar no comando do legislativo Municipal por mais dois anos.

 

De acordo com apuração do helenolima.com, Cícero já tem garantidos seis votos e, desta forma, a menos que aconteça algo extraordinário, está garantido no comando da Casa de José Cosme de Oliveira, no próximo biênio (2019/20).

 

O atual presidente encabeça a chapa para formação da mesa diretora, que tem ainda Railson Gonçalves (Avante), vice-presidente; Antonio Batista de Lima Neto (PROS) e Deda do Mendonça (Avante), como 1º e 2º secretários, respectivamente; além de Sandra Paulino (DEM), para corregedora.

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Railson Gonçalves, pessoas sentadas e pessoas em pé

 

Tem ainda o vereador, Bel Enfermeiro (MDB), que já se comprometeu em votar na chapa encabeçada por Cícero.

 

Restam ainda cinco vereadores, sendo dois da situação (Fernando Cadete - PSB - e Marquinhos Matias - PPL) e três da oposição: Chicão Marinheiro (MDB), Lili da Barra (PDT) e Martins Junior (MDB).

 

No entanto, a maioria já está formada e deve reconduzir Cícero à presidência, em eleição marcada para o dia 1º de dezembro.

 

Cícero conta com a confiança tanto do atual prefeito, Bevilacqua Matias (Avante) quanto do deputado Estadual, Genival Matias (Avante).

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook