Cícero fica a ver navios e diz que está fora do PSD que tem novo comandante em Juazeirinho

Politica

07/06/2019 às 09h29

Cícero fica a ver navios e diz que está fora do PSD que tem novo comandante em Juazeirinho

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 375 VEZES

Ainda em casa convalescendo, após se submeter a uma cirurgia para corrigir problemas nas cordas vocais, o ex-presidente da Câmara Municipal de Juazeirinho, Cícero Freire, atendeu, via mensagem de texto, a reportagem do helenolima.com na noite desta quinta-feira (6) e se mostrou surpreso ao saber que tinha sido defenestrado da presidência do PSD local.

 

Cícero tomou conhecimento da rasteira por intermédio do portal e, de antemão, antecipou que está fora da sigla pela qual foi candidato a deputado Federal em 2018, obtendo quase 1.200 votos em sua terra natal, sendo o segundo mais votado naquele pleito em Juazeirinho.

 

Pedoca, pré-candidato a prefeito em 2020, com o peso da tradição da família Marinheiro, que permaneceu por 49 anos ininterruptos no comando da Prefeitura, conseguiu tomar a legenda de Cícero.

 

Recentemente, em um evento para apresentar o novo presidente Estadual do PSD, Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, Cícero se irritou com Pedoca, que pediu ao cerimonialista para ser apresentado como presidente do 55 em Juazeirinho e acusou-o de usurpação, haja vista que ele era o legítimo comandante da legenda no município enquanto o arquiteto sequer integrava o quadro de filiados.

 

O ex-vereador denunciou o caso à imprensa e, para debochar de Pedoca, posou ao lado de Romero e do presidente Nacional da sigla, o ex-ministro, Gilberto Kassab.

 

No entanto, nada disso adiantou, pois Pedoca já estava com tudo acertado junto a direção do PSD e, nesta quinta-feira, assumiu oficialmente os desígnios do partido em Juazeirinho ao passo que Cícero ficou a ver navios.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook