Chuvas danificam estradas e zona rural de Juazeirinho fica praticamente isolada

Agricultura

26/03/2018 às 21h21

Chuvas danificam estradas e zona rural de Juazeirinho fica praticamente isolada

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 667 VEZES

JUAZEIRINHO - As chuvas chegaram com força em todo o município e, apesar de ter trazido muita alegria porque há tempos não se via tanta água, os problemas também vieram.

 

A extensa zona rural do município registrou estradas vicinais danificadas pela força da água e que ficaram completamente intransitáveis.

 

O cenário era de muitos automóveis e caminhões atolados por todos os cantos e até os ônibus escolares não foram pegar os estudantes na zona rural para assistirem aulas na cidade porque não havia condições de tráfego.

 

Nesta segunda-feira (26), foi dia de intenso trabalho para a secretaria Municipal de infraestrutura, que colocou as máquinas e os caçambas para trabalharem a todo o vapor com o intuito de amenizar os estragos provocados pelas chuvas, recuperando algumas artérias principais para que os habitantes do campo tenham mais mobilidade.

 

Os trabalhos de recuperação de algumas estradas começaram pelo sítio Ilha Grande, comunidade rural localizada a oeste do município e uma das mais atingidas pelas chuvas.

 

De acordo com o secretário adjunto de infraestrutura, Jucelino Costa, em contato com o helenolima.com, nesta terça-feira (27), os trabalhos de recuperação das estradas para dar possibilidade de acessibilidade ao homem do campo, continuam na Ilha, Pedra D' água, Fuzil e  António Ferreira, regiões que registram altos volumes de chuva e até casas foram danificadas. Árovres também caíram com a força da água.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook