Chapolin será enquadrado na Lei Maria da Penha e preso quando receber alta

Policial

06/02/2019 às 21h45

Chapolin será enquadrado na Lei Maria da Penha e preso quando receber alta

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1815 VEZES

SOLEDADE (PB) - Em entrevista ao helenolima.com, o delegado de Polícia Civil (PC) da cidade, Durval Barros, deu detalhes do caso ocorrido na tarde desta quarta-feira (6) no bairro Alto São José, onde Simone da Silva Ramos, anos, atirou no seu companheiro, Manoel Costa, vulgo Chapolin.

 

Segundo o delegado, o que houve no o interior da casa, onde ocorreu o fato, foi que o indivíduo teria tentado matar a companheira, estando com uma espingarda soca soca e uma foice, momento em que a mulher tentou segurar a arma, que disparou e o meliante, ferido, saiu correndo.

 

A Polícia Militar (PM) esteve no local e encontrou na casa a espingarda e a foice e, nos fundos da residência, mais uma outra espingarda e dois facões de fabricação caseira.

 

"A mãe de família, tem 8 filhos, todos de menores de idade, que vivem um verdadeiro inferno por contas das ações delitivas desse marginal, que é albergado e havia quebrado o albergue, inclusive, responde processo em São João do Cariri e há meses passados, foi autuado em flagrante por desacatar policiais civis da Delegacia de Soledade", afirma o delegado.

 

O delegado disse ainda que Chapolin não trabalha em nada e vive tomando cachaça com o dinheiro do auxílio reclusão e do programa Bolsa Família, enquanto a mãe e os filhos ficam em casa passando fome.

 

Portanto, arremata a autoridade policial, Chapolin será enquadrado na  Lei Maria da Penha,  ficará custodiado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e quando receber alta, voltará preso para a Cadeia Pública de Soledade.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook