Meliantes armados invadem casa na zona rural de Juazeirinho

Policial

08/01/2018 às 21h57

Meliantes armados invadem casa na zona rural de Juazeirinho

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2222 VEZES

JUAZEIRINHO - Três indivíduos, sendo dois encapuzados e um de cara limpa, chegaram com uma espingarda, um revólver e uma faca, em uma residência, localizada no sítio Mendonça, zona oeste do município, invadiram uma residência no início da noite desta segunda-feira (8).

 

Os meliantes, todos menores de idade, exigiram inicialmente a quantia de R$ 10 mil que supostamente a vítima teria em casa.

 

Não tendo esse valor, eles pediram R$ 1 mil, também não conseguindo êxito e, por fim, levaram um aparelho celular LG K10.

 

Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi acionada e, chegando ao local, mostraram algumas fotografias as vítimas e um menor cuja primeira letra do nome é D, residente no bairro do Salgado, foi reconhecido, pois estava sem capuz.

 

A PM foi até a residência do menor, porem ele não se encontrava.

 

Os policiais fizeram campana na região e, minutos depois, a guarnição avistou os meliantes correndo nas proximidades de suas casas, mas não foram capturados.

 

Na fuga, um dos ladrões efetuou um disparo de arma de fogo, segundo informa a PM ao helenolima.com.

 

A agricultora que teve a casa invadida está com muito medo e não quer se identificar temendo represálias por parte dos bandidos.

 

A guarnição da PM que atendeu a ocorrência estava composta pelos cabos, Borges e Francinaldo, além do soldado, Antonio.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook