Caminhoneiro é detido pela PM após provocar acidente em Juazeirinho

Policial

08/01/2018 às 01h09

Caminhoneiro é detido pela PM após provocar acidente em Juazeirinho

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2563 VEZES

JUAZEIRINHO  - O motorista de um caminhão identificado por Joilson Rodrigues de Macedo, provocou um acidente as margens da BR 230 na entrada da cidade, mais precisamente em frente a coletoria Estadual por volta das 23h30 deste domingo  (7).

 

Informações obtidas pelo helenolima.com dão conta de que o caminhão iria carregar com tijolos na cerâmica do empresário,  Lessi, no Distrito Industrial da Barra, zona oeste de Juazeirinho. 

 

Ele deu marcha ré e bateu violentamente em um veículo modelo Fiat Uno da placas MMU - 9815 que estava estacionado e sem ninguém dentro.

 

Com o impacto, o Fiat Uno virou.

 

Populares disseram ao portal que Joilson, natural da cidade de João Pessoa, apresentava sinais visíveis de embriaguez e teria sido visto durante todo o dia dirigindo perigosamente em alguns pontos de Juazeirinho. 

 

Uma viatura do destacamento da Polícia Militar  (PM), sob o comando do Cabo, Borges, deteve o caminhoneiro e o levou para a Delegacia de Polícia Civil de Soledade, para registro de ocorrência. 

 

Já o proprietário do Uno ainda não havia sido localizado para ser informado do acidente,  pois ele não estava no local no momento do ocorrido.

 

Da redação 

Comentários

Veja também

Facebook