Câmara de Campina inicia reposição de sessões ordinárias

Politica

14/05/2019 às 19h37

Câmara de Campina inicia reposição de sessões ordinárias

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 176 VEZES

CAMPINA GRANDE -  A Câmara Municipal iniciou nesta segunda-feira (13) a reposição das sessões ordinárias suspensas durante o período de reforma da estrutura elétrica. 

 

A informação é da presidente Ivonete Ludgério (PSD). O prédio da Câmara passou por uma reforma e ampliação das instalações elétricas os dias 18 de fevereiro e 1º de março deste ano.

 

Ivonete reitera seu compromisso de cumprir o calendário legislativo sem prejuízo para a tramitação de matérias de interesse da sociedade campinense e disse que as sessões ordinárias serão repostas, já agora neste mês, nas segundas-feiras, nos dias 13, 20 e 27, normalmente, a partir das 9h30.

 

“Nosso compromisso é de não deixar de realizar nenhuma sessão, apenas tivemos que adiar as datas, mas agora temos as condições ideais para repor as sessões ordinárias que estão foram suspensas devido à reforma”,explica Ivonete.

 

Ela ainda lembra que desde o ano passado o prédio da Câmara apresentava problemas na parte elétrica com quedas constantes no fornecimento de energia.

 

Após a reforma, foi instalado um novo transformador, construída uma nova subestação e feitas novas redes de distribuição internas para setores específicos, como computadores e aparelhos de ar-condicionados, como medidas técnicas para suportar a demanda de energia elétrica que a Casa necessita.

Comentários

Veja também

Facebook