Briga entre amigos por causa de uma coleira de cachorro termina em morte no Zepa

Policial

10/02/2019 às 14h54

Briga entre amigos por causa de uma coleira de cachorro termina em morte no Zepa

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1199 VEZES

CAMPINA GRANDE - A cada dia que se passa, o respeito a vida tem se tornado mais banal e mortes acontecem o tempo todo por motivo fútil.

 

Neste sábado (9), por exemplo, ocorreu um assassinato no bairro de José Pinheiro, zona leste da cidade e o motivo, pasmem: foi uma coleira de cachorro.

 

Isso mesmo, por causa de uma coleira de cachorro, Jefferson do Nascimento Almeida, 27 anos, foi morto a facadas por um "amigo".

 

Informações da delegada de Polícia Civil (PC), Nercília Dantas, dão conta de que a discussão entre Jeferson e seu algoz, teve início após ambos terem encomendado duas coleiras para seus respectivos cães.

 

Porem, ao chegarem na oficina de artesanato para pegarem as coleiras, só havia uma, haja vista que o dinheiro que eles repassaram para o artesão, não dera para confeccionar as duas.

 

Neste momento, vítima e acusado entabularam uma discussão, mas Jeferson foi embora.

 

Porem o acusado permaneceu tecendo comentários a respeito de Jeferson, que retornou e, neste momento, foi agredido pelo homicida, que pegou uma faca na oficina e começou a atacá-lo com golpes.

 

Jefferson ainda foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas faleceu por não resistir as facadas.

 

O assassino, que não teve o nome relevado, fugiu e está sendo procurado.

 

 A PC pede que quem tiver alguma informação que possa levar a captura do homicida, pode fazer denuncias anônimas por intermédio do número 197.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook