Briga de família envolvendo soledadense de 80 anos coloca irmãos em rota de colisão

Geral

03/06/2018 às 14h51

Briga de família envolvendo soledadense de 80 anos coloca irmãos em rota de colisão

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 3344 VEZES

O cidadão, Allison Primo, residente na cidade de Soledade, manteve contato com a redação do helenolima.com, para relatar um problema familiar e que envolve a sua avó, Francisca Anibal da Costa, de 80 anos.

 

Allison conta que ele e sua mãe, neto e filha de dona Francisca, respectivamente, foram neste domingo (3) à cidade de Campina Grande, visitar a anciã, que está cirurgiada e vive há cerca de um ano na casa de um outro filho.

 

Mas acontece que foram barrados no portão da residência, porque o outro filha não permitiu que Allison e sua mãe visitassem dona Francisca.

 

Foi uma grande confusão que aconteceu em frente a casa, onde o filho e a esposa, não permitiram que Allison e a mãe vissem dona Francisca.

 

Ele disse que ficou bastante chateado, gravou dois vídeos da muvuca e nos enviou, alegando que. a partir. de agora irá àJustiça para garantir o direito de visitar a avó.

 

"Eu sou de Soledade. Fui hoje com a minha mãe em Campina grande, visitar minha avó, que se encontra cirurgiada. Porém não nos deixaram entrar. É muito triste e terei que procurar a justiça. Quando ela vivia aqui em nossa casa, qualquer um podia visitá-la. Mas agora a própria filha não pode ver mais a mãe", desabafa Allison.

 

Vídeo 1

 

Vídeo 2

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook