Brasileiro fará 10 cirurgias ao vivo para demonstrar nova técnica cirúrgica capilar

Internacional

17/09/2017 às 14h18

Brasileiro fará 10 cirurgias ao vivo para demonstrar nova técnica cirúrgica capilar

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 171 VEZES

O dermatologista brasileiro, Arthur Tykocinski, que é presidente do Fishrs Brasil (International Society of Hair Restoration Surgery), fará 10 cirurgias ao vivo para demonstrar nova técnica cirúrgica de transplante capilar.

 

As cirurgias serão realizadas durante o 1° Workshop de Transplante Capilar FUE da ISHRS, que acontece entre os dias 1 e 2 de outubro, na Polônia.

 

O procedimento tem como desafio demonstrar à comunidade médica internacional os avanços recentes na técnica FUE.

 

É a primeira vez que essa quantidade de cirurgias será realizada em um evento internacional, serão 10 pacientes com características diversas, que ficarão até 8 horas no centro cirúrgico, preparado exclusivamente para o evento.

 

"A organização de um evento deste porte é complexa, especialmente por causa das cirurgias que faremos ao vivo. Também será o primeiro Workshop, o que o torna ainda mais especial, já que daremos atenção total à apenas uma das técnicas de transplante capilar", comenta Tykocinski, que foi destaque no último Congresso Mundial quando uniu snowboard com técnicas cirúrgicas para explicar novo instrumento médico.

Comentários

Veja também

Facebook