Botafogo vence o Campinense por 2 a 0 e conquista bi campeonato paraibano

Esporte

08/04/2018 às 21h55

Botafogo vence o Campinense por 2 a 0 e conquista bi campeonato paraibano

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 91 VEZES

JOÃO PESSOA - O Botafogo só precisou de um tempo para derrotar o Campinense por 2 a 0 no Almeidão na noite deste domingo (8) e sagrar-se bi campeão paraibano.

 

O time da capital estava em desvantagem e precisava de uma vitória simples para conquistar o título e, por isso, partiu para cima da Raposa desde os primeiros minutos, criando boas chances de gols.

 

Logo no início da partida, houve uma confusão envolvendo três gandulas e integrantes da comissão técnica do rubro negro serrano e a confusão extra campo rendeu seis minutos de paralisação.

 

Apaziguado os ânimos, o árbitro expulsou os três gandulas e dois jogadores reservas do Campinense.

 

O jogo recomeçou e o Botafogo seguiu melhor durante todo o primeiro tempo, mas não conseguiu furar a retranca do time de Campina Grande.

 

No segundo tempo, logo aos 5 minutos, a zaga raposeira bobeou e Nando meteu a bola para o fundo da rede, abrindo o placar para o Belo.

 

O técnico, Ruy Scarpino até que tentou mudar a forma do rubro negro jogar para tentar empatar, mas as substituições não fizeram o efeito desejado e o alvinegro praiano ainda fez mais um com o zagueiro, Lula, de cabeça, aproveitando cruzamento da direita.

 

Depois foi só esperar o apito final do árbitro para comemorar o bi campeonato.

 

Ficha técnica 

 

Botafogo X Campinense


Campeonato Paraibano de 2018 (2º jogo das finais)
 

Estádio:Almeidão (João Pessoa) 

 

Arbitragem:Cláudio Francisco (SE); Cleriston Clay (SE) e Vaneide Vieira (SE) 

 

Gols:Nando, Lula (B)


Cartões amarelos: Carlos Renato, Rafael Jataí, Gladstone (B); Felipe Macena, Marcinho, Rafael Jensen, Muller Fernandes, Neto, Jackinha (C)


Cartões vermelhos: Delone – reserva, Orlan – reserva, Rafael Jensen (C) 

 

Botafogo: Saulo, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula, Carlos Renato; Rafael Jataí, Rogério, Mazinho (Hiroshi), Marcos Aurélio; Dico (Mário Sérgio) e Nando (Allan Dias). Técnico: Leston Júnior. 

 

Campinense: Jefferson, Willian Goiano, Rafael Jensen, Rafael Araújo (Thiago Potiguar); Alex Murici, Felipe Macena, Neto, Marcinho, Jackinha; Tarcísio e Muller Fernandes. Técnico: Ruy Scarpino.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook

 -->