Bandidos quebram parabrisa da ambulância do SAMU juazeirinhense em tentativa de assalto

Policial

19/04/2019 às 09h49

Bandidos quebram parabrisa da ambulância do SAMU juazeirinhense em tentativa de assalto

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1196 VEZES

Bandidos quebraram o parabrisa da ambulância do SAMU juazeirinhense na madrugada desta sexta-feira (19) nas proximidades do KM 202 da BR 230 entre os municípios de Pocinhos e Soledade.

 

A equipe do SAMU de juazeirinho tinha ido concretizar uma ocorrência por volta das 23 horas da quinta-feira (18) com um paciente para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande.

 

Na volta, as 2 da madrugada, mais ou menos, a equipe foi surpreendida nas proximidades da casa de show o Caipirão, foram surpreendidos com a pedrada que danificou o parabrisa da ambulância.

 

Mais adiante, os samuseiros juazeirinhenses pararam e outros motoristas também chegaram com os parabrisas dos seus veículos também estourados no mesmo local.

 

Inclusive, havia alguns feridos e tiveram que ser atendidos pelo equipe do SAMU.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e uma viatura fez inspeções no local indicado pelos motoristas na tentativa de identificar algum suspeito, mas não conseguiu encontrar ninguém.

 

Em contato com o coordenador do SAMU, Paulo Ricardo, para o serviço não parar, o prefeito, Bevilacqua Matias (Avante), determinou que uma ambulância nova, entregue oficialmente na última terça-feira (16) à população, fosse utilizada para atender as ocorrências.

 

Já a ambulância do SAMU vai ser levada para troca do parabrisa numa oficina autorizada.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook