Bandidos assaltam casa do pai de vereador de Santo André e o agridem

Policial

20/08/2017 às 10h42

Bandidos assaltam casa do pai de vereador de Santo André e o agridem

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 740 VEZES

SANTO ANDRÉ (PB) - Bandidos armados assaltaram na noite deste sábado (19), a residência do senhor, Rivaldo Lima, no sítio Roçado do Mato, zona norte deste município caririzeiro.

 

Seu Rivaldo é pai do vereador santoandreense, Junior (PSC).

 

De acordo com informações obtidas pelo helenolima.com, dois meliantes invadiram a casa de seu Rivaldo e dona Maria, e roubaram uma televisão de 42 polegadas, um aparelho de DVD e um receptor, uma certa quantia em dinheiro e mais outros objetos.

 

Os assaltantes tiveram acesso a residência ao arrombarem a porta da cozinha e ainda agrediram seu Rivaldo, batendo nele com as armas.

 

Pedro Henrique, o garoto de 11 anos, que é filho do vereador Junior e neto de seu Rivaldo, estava com os avós no momento do assalto e ficou bastante traumatizado com a cena, haja vista que os marginais passaram mais de uma hora dentro da casa com ameaças e chamando palavras de baixo calão.

 

Em contato com o portal, o vereador lamenta o ocorrido e disse que provavelmente seus pais irão morar na rua porque esta é a segunda vez que seus pais são assaltados, haja vista que em 2006 eles já haviam passado por momento parecido.

 

"Estou sentindo a dor pelos meus pais, pois são uns 'coitados', que vivem trabalhando na agricultura e a gente ver uma situação dessas com eles chorando. É só lamentar e pedir a Deus que isso não aconteça mais. Não desejo essa situação para o pior inimigo, porque é triste e de cortar coração. Agradeço as pessoas que se solidarizam conosco", afirma Junior.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook