Banda marcial de colégio Estadual em Juazeirinho recebe fardamento

Cultura

28/09/2017 às 00h30

Banda marcial de colégio Estadual em Juazeirinho recebe fardamento

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 226 VEZES

JUAZEIRINHO - O Governo do Estado, atendendo a um pedido do deputado, Genival Matias (Avante), promoveu a entrega nesta quarta-feira (27) do fardamento completo da banda marcial Professora Lela do colégio Estadual Marechal Almeida Barreto.

 

A cerimônia de entrega do fardamento à banda marcial Professora Lela, ocorreu no ginásio poliesportivo da escola e contou com a presença de representantes do Governo do Estado, bem como de diversas autoridades local, a exemplo do presidente da Câmara de Vereadores, Cícero Silva (Avante), do secretário Municipal de desenvolvimento econômico, Alexsandro de Araújo Souza que, na ocasião, representou o prefeito, Bevilacqua Matias (Avante).

 

Estavam presentes ainda, integrantes da banda, a diretora do colégio, Josenilda Almeida, bem como os diretores adjuntos, , Valdelucia, Cláudio e Inácio.

 

Alex aproveitou a oportunidade para agradecer ao governador, Ricardo Coutinho (PSB), bem como a Genival, que nunca mede esforços quando se trata de conseguir benefícios para Juazeirinho.

 

O secretário ainda agradeceu, em nome do prefeito, a parceria com o Estado, que tem rendidos ótimos frutos para Juazeirinho.

 

"Quero realçar a determinação de Bevilacqua, que sempre busca junto ao Estado obras e serviços para Juazeirinho e não posso esquecer do nosso deputado Estadual, porque Genival sempre interfere a favor dos munícipes junto ao governador e, desta forma, várias obras estão vindo pra cá, como a construção do binário, a reforma do colégio Marechal Almeida Barreto, carteiras escolares, ônibus escolar e muito mais", disse Alex.

 

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas no palco

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco e pessoas em pé

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook