Avante JP parabeniza decisão de RC em permanecer no Governo

Politica

08/04/2018 às 12h21

Avante JP parabeniza decisão de RC em permanecer no Governo

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 247 VEZES

JOÃO PESSOA - O diretório Municipal do Avante na capital emitiu uma nota na tarde de sexta-feira (6), parabenizando o governador, Ricardo Coutinho (PSB), pela decisão de permanecer comandando o Estado até o fim do mandato.

 

O presidente do Avante-JP, Márcio Alencar, que participou da coletiva de imprensa, fala que o governador foi sensato e coerente ao decidir ficar governando o Estado até dezembro e garante que o 70 vai dar total apoio ao seu Governo.

 

“Estivemos presentes na coletiva e constatamos o quanto o governador tem um respeito pelo povo paraibano. A decisão de permanecer no governo até o fim do mandato foi acertada. Ricardo mudou a cara da Paraíba com obras estruturantes que desenvolveram o estado. O governador vai deixar o cargo em dezembro deste ano, mas com um legado de respeito pela Paraíba e uma lição de como utilizar o dinheiro público”, pontua o presidente.

 

Além dele, participaram da coletiva, outros filiados do Avante, como o vereador, Humberto Pontes, que é secretário-geral, deputado Estadual, Tião Gomes e o presidente do 70 na Paraíba, o deputado, Genival Matias.

 

Confira a nota na íntegra:

 

"O Diretório Municipal do Avante vem a público parabenizar pela decisão acertada do governador Ricardo Coutinho em permanecer no cargo até o fim do seu mandato, ou seja, até dezembro de 2018.

 

Não deve ter sido fácil decidir ficar no cargo sabendo do cenário político. A Paraíba cresceu e desenvolveu nos dois mandatos de Ricardo Coutinho e vai continuar no rumo do desenvolvimento até o fim deste ano com a entrega de dezenas de obras.

 

O Avante reforça o irrestrito apoio ao Governo do Estado".

 

Márcio Alencar, Presidente Municipal do Avante

 

Humberto Pontes, vereador e secretário geral

Comentários

Veja também

Facebook