Aulas da rede Municipal em Pocinhos ainda não começaram e o prefeito nem aí

Educação

12/03/2018 às 23h22

Aulas da rede Municipal em Pocinhos ainda não começaram e o prefeito nem aí

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 397 VEZES

POCINHOS - Já estamos quase em meados de março, mas até o momento as aulas da rede Municipal de ensino não começaram e tampouco tem previsão para iniciar, prejudicando os estudantes.

 

Para piorar, os professores, que ainda não receberam os salários referentes ao mês de dezembro do ano passado, vão cruzar os braços a partir desta terça-feira (13).

 

Alheio a tudo isso, o prefeito, Cláudio Chaves (PTB), nem se preocupa, porque sua filha estuda em um colégio no centro de Campina Grande, cujos preços das mensalidades só os magnatas da elite campinense conseguem pagar.

 

"Enquanto vocês, pais de alunos, estão preocupados porque as aulas não começaram em Pocinhos, olhem nesta foto como o prefeito está preocupado. Sabem onde é isso? Ele está deixando sua filha na porta de um do particular de Campina Grande, nada contra ela estudar no colégio das Damas. Mas acho um desrespeito com o povo pocinhense. Enquanto aqueles alunos lá do sítio Amaro, Nazaré, Caiçara e Boqueirão, não estão podendo estudar porque o prefeito não pagou aos professores", critica o vereador da oposição, Sóstenes Murilo (PSB).

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook