Audiência pública em João Pessoa trata da reabertura do BB de Taperoá

Policial

12/03/2018 às 22h09

Audiência pública em João Pessoa trata da reabertura do BB de Taperoá

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 459 VEZES

JOÃO PESSOA - Uma comitiva de deputados Estaduais, lideranças políticas, junto ao prefeito de Taperoá, Jurandi Pileque (MDB), representantes de instituições, se reuniram nesta segunda-feira (12), com a superintendente regional do Banco do Brasil na Paraíba, Maristela de Oliveira Sales, para buscar uma solução para a reabertura da agência taperoaense, que foi explodida em 2016 por assaltantes e esta fechada desde então, prejudicando milhares de pessoas da região.

 

Desde o ano passado que deputados estaduais, a exemplo de Genival Matias (Avante), Adriano Galdino (PSB), Antônio Mineral (PSDB) e Manoel Ludgério (PSD), além do vereador de João Pessoa, Marcos Henriques, presidente do Sindicado dos Bancários da Paraíba, Marcelo Alves, presidente do sindicato dos bancários de Campina Grande e região, Rostand Lucena e representante da secretaria de segurança do Estado, mostram a importância de Taperoá ter de volta a agência do BB.

 

"Vamos continuar unidos e nos empenhar ainda mais para reabri-la, assim como junto com o prefeito, Bevilacqua Matias (Avante), fizemos em Juazeirinho, onde o banco voltou a operar, farei o mesmo por Taperoá", disse Genival.

 

Os deputados acreditam que vai dar certo, haja vista que essa situação precisa ser resolvida o quanto antes para evitar que os prejuízos sejam ainda maiores.

 

"Precisamos unir forças porque sabemos que o fechamento do banco trouxe prejuízos para a economia de Taperoá e transtornos para toda uma população da cidade, principalmente a mais carente", conclui.

 

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook