Atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher acontece em Gurjão

Geral

09/03/2018 às 22h42

Atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher acontece em Gurjão

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 315 VEZES

 GURJÃO - A secretaria de assistência social, realizou na quinta-feira  (8), um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

 

O evento aconteceu academia de saúde , no centro da cidade e contou com a presença do prefeito, Ronaldo Queiroz (PSC), a vice-prefeita, Tercia Borges, os vereadores, Junior Moraes, Elizete, Selminha, os secretários, Macielma Candido (Assistência social),  Janne Barbosa (Administração), Bruna Moura (Saúde), Orlando Jr (Desenvolvimento rural), Fabio Coutinho (Serviços urbanos), Luiz Carlos (Sub- Secretário de serviços urbanos) e os  servidores, Aroldo, Myrna Amaral , o padre da cidade, Cristino e o pastor, José Celho Ferreira.

 

O evento contou com palestras e sorteio de brindes as mulheres presentes. Padre Cristino abriu as falas onde falou sobre a importância da mulher e seu cotidiano,  também destacou os direitos e o espaço conquistado por cada uma delas na sociedade, logo após o Pastor José Celho Ferreira “Hoje é um dia muito especial, pois é o dia da mulher, gostaria de parabenizar todas em nome da minha que está aqui no eventos ,pra mim, mulher é um ser muito especial, delicada, forte, mãe, amiga, não existem palavras que descrevam o quanto elas representam para nós”, em seguida a vice Prefeita Tercia Borges  “ ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida. É lutar por causas perdidas. É sempre sair vencedora. É estar antes de ontem e depois de amanhã. É desconhecer a palavra recompensa, apesar dos seus atos. Ser mulher é estar em mil lugares de uma só vez.

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Celio Silva

 

A Secretária de Assistência Social, destaca a importância de prestar essa homenagem a todas as mulheres.

 

“Que esse 8 de março caiam chuvas de bênçãos sobre todas nós. Que Deus possa abençoar cada uma de vocês. Essa homenagem foi pensada por nós com muito carinho, como uma forma singela de dizer o quanto a mulher de Gurjão é especial. Vocês sempre são bem-vindas aqui. A secretaria de Assistência deseja um feliz dia das mulheres a todas vocês”.

 

Segundo o prefeito, esta data simboliza a luta, a vitória e as conquistas alcançadas pela mulher na sociedade.

 

A imagem pode conter: 5 pessoas

 

“Todos os dias devemos valorizá-las, mas esta data é ainda mais especial. As mulheres dão cor à nossa vida, representam a sensibilidade, a doçura e o amor. Temos o dever de homenagear as mulheres, ainda mais em Gurjão, onde temos vários exemplos de mulheres empoderadas e participativas, que lutam por uma cidade cada vez melhor para todos”, ressalta Ronaldo.

 

Logo após a fala do prefeito, foram feitos vários sorteios, logo após foi realizada uma apresentação de Zumba com o professor, Djavan Pereira e, logo após, foi servido um lanche a todas as mulheres ali presente.

 

Fonte: Ascom

Comentários

Veja também

Facebook