Assunção recebe menção honrosa do FNDE pela ótima qualidade da merenda escolar

Educação

12/01/2019 às 10h32

Assunção recebe menção honrosa do FNDE pela ótima qualidade da merenda escolar

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 343 VEZES

ASSUNÇÃO (PB) - Além do conteúdo oferecido nas escolas que integram a rede Municipal de ensino, de alta qualidade e professores capacitados e bem remunerados, a merenda oferecida aos alunos nos educandários também é destaque devido a alta qualidade nutricional.

 

No ano passado, o secretário Municipal de educação de Assunção, João Paulo Bernardo da Silva, participou da segunda edição da Jornada de Educação Alimentar e Nutricional (EAN) e recebeu menção honrosa do Fundo Nacional de desenvolvimento da Educação  (FNDE).

 

Trata-se de reconhecimento do FNDE ao município de Assunção pela gestão e a alta qualidade da merenda fornecida ao alunado.

 

O prefeito, Vogel Oliveira (PTB), faz questão de agradecer o empenho e a dedicação da equipe de educação, em especial ao secretário,  João Paulo, a nutricionista, Jéssica Araújo, bem como as merendeiras. 

 

"Sem dúvida, nossa equipe está imbuída para oferecer melhores benefícios ao povo de Assunção. Por isso, investimos pesado para que os alunos tenham uma merenda de qualidade superior. Esse reconhecimento por parte do FNDE, comprova que estamos no caminho certo. Agradeço ao secretário, João Paulo, a nutricionista, Jéssica, as merendeiras e a todos que integram a educação, pois são importantes neste processo de servir bem a sociedade assunçãoense", conclui o alcaide. 

 

Da redação 

Comentários

Veja também

Facebook