Arte e cultura no centro da cidade de Gurjão

Cultura

16/12/2017 às 11h18

Arte e cultura no centro da cidade de Gurjão

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 356 VEZES

GURJÃO - A Prefeitura Municipal, através da secretaria de serviço social, realizou nesta quinta-feira (14) a 4ª Mostra Cultural.

 

O evento contou com a participação da equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

 

Grande parte da população prestigiou as apresentações daqueles que fazem parte das oficinas do SCFV.

 

Os alunos da oficina de flauta acompanharam o coral em uma bela interpretação da música “Trem Bala” e houve shows de dança, como balé clássico e zumba.

 

Além disso, a orquestra filarmônica Nossa Senhora do Rosário abrilhantou o espetáculo com clássicos da música brasileira.

 

A secretária de serviço social, Míriam Cândido, agradeceu ao prefeito, Ronaldo Queiroz (PSC), pelo apoio na realização da mostra e por sua total dedicação ao fortalecimento da cultura do município.

 

Ronaldo, por sua vez, ressalta a importância de ações como esta, que resgatam as raízes da população de Gurjão, dando às novas gerações a oportunidade de desenvolver talentos.

 

Os integrantes do Centro de Convivência do Idoso também se apresentaram na ocasião, com uma bonita interpretação da música Ave Maria Sertaneja.

 

Em seguida, foi entregue uma comenda ao prefeito como uma homenagem de todos por seu empenho neste e nos demais eventos realizados na cidade.

 

É importante reforçar que o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos desenvolve um trabalho que é referência em todo o estado, com suas oficinas de dança, música, instrumentos musicais (violão, flauta e teclado) e diversos esportes.

 

Fonte: Ascom

Comentários

Veja também

Facebook