Ao invés de se preocupar com a gestão prefeito se concentra em cooptar lideranças para tentar a reeleição

Politica

04/02/2019 às 23h48

Ao invés de se preocupar com a gestão prefeito se concentra em cooptar lideranças para tentar a reeleição

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 685 VEZES

SOLEDADE (PB) - Enquanto a cidade está completamente abandonada e a Prefeitura oferecendo um péssimo serviço á população em todos os setores, o prefeito, Geraldo Moura Ramos (PP), não está nem um pouco preocupado em resolver os problemas de sua gestão, mas sim de olho na reeleição.

 

Nesta segunda-feira (4), por exemplo, CHUPA CABRA flagrou um encontro do alcalde soledadense com o cantor e suplente de Vereador, Alexandre Nery.

 

Geraldo participou de um jantar na casa do artista, que nas eleições passadas obteve 319 votos, ficando na suplência.

 

O prefeito estava acompanhado dos seus assessores, Wilson e Thiago Boião e foram recebidos por Alexandre e o seu pai, o sanfoneiro, Toinho Dantas bem como a sua mãe, dona Núbia.

 

Alexandre disputou o pleito na coligação do candidato derrotado, Flavinho Aureliano, contra Geraldo e, por isso, a sua banda, Forrozão Bixo Bom, nunca mais tocou nas festas promovidas pela Prefeitura, como retaliação.

 

Mas no São João do ano passado, o gestor começou a acenar a bandeira branca e contratou Toinho Dantas para os festejos juninos.

 

Segundo CHUPA CABRA, o jantar serviu para selar o acordo político entre o chefe do executivo e o suplente de vereador.

 

O helenolima.com tentou manter contato com Alexandre para saber mais sobre a reunião e, se, deveras, ele aderiu ao prefeito, mas até o momento não obtivemos respostas.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook