Ao invés de atrair empresa e gerar emprego, prefeito utiliza galpão como garagem em Soledade

Econômia

24/04/2019 às 20h52

Ao invés de atrair empresa e gerar emprego, prefeito utiliza galpão como garagem em Soledade

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 691 VEZES

SOLEDADE (PB) - O prefeito, Geraldo Moura Ramos (PP), venceu as eleições prometendo fazer um Governo diferente, voltado na geração de emprego e prometeu trazer empresas para o município.

 

No entanto, passados 2 anos e 4 meses, até agora o alcalde não fez absolutamente nada para atrair empresas para Soledade e gerar os tão sonhados empregos.

 

Pelo contrário, um galpão onde funcionou a Alpargatas que, nos tempos áureos, funcionava em três turnos com aproximadamente 250 funcionários, está desativado e o prefeito o utiliza como uma garagem oficial.

 

Assim que a Alpargatas encerrou suas atividades em Soledade, o então prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 - 2011), fechou um acordo com uma fábrica e cedeu o galpão em forma de comodato.

 

Para que a fábrica se instalasse em Soledade, a Prefeitura entrou com a mão de obra e preparou o galpão que pertence ao Cinep e, historicamente é cedido ao município que, por sua vez, atrai empresas para gerar emprego na cidade.

 

No entanto, na gestão de Geraldo, o galpão está servindo como garagem oficial para guardar os veículos da Prefeitura.

 

Mas ao contrário, Geraldo destruiu as instalações do galpão, que estava pronto para receber outra empresa.

 

Diante de tudo isso, o helenolima.com quer saber: na sua opinião, o galpão deve servir para atrair uma empresa e gerar emprego na cidade ou ser utilizado como garagem?

 

Vote agora na enquete que está na parte inferior do portal, lado esquerdo e dê sua opinião.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook