Antonio Martiniano é um político determinado e corajoso, diz Genival Matias

Politica

20/05/2018 às 13h17

Antonio Martiniano é um político determinado e corajoso, diz Genival Matias

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 273 VEZES

ASSUNÇÃO (PB) - O deputado Estadual, Genival Matias (Avante), esteve nesta cidade caririzeira neste domingo (20) e, em entrevista a 87,9 FM, fez elogios rasgados ao ex-prefeito, Antonio Martiniano (1997 - 2004).

 

O deputado lembrou a amizade entre ambos e que já dura algumas décadas, tendo início através do seu pai, o saudoso Dr Genival Matias bem como o pai do ex-prefeito, Joca Grande.

 

Segundo Genival, Antonio é um político determinado, corajoso e que tem brilho próprio.

 

Para o deputado, o ex-gestor representa muito para Assunção, pois governou em benefício do povo, principalmente das pessoas carente do município.

 

Genival elenca que com a saída de Antonio da Prefeitura, o povo ficou prejudicado devido a ausência de uma política social.

 

"Estive caminhando pelas ruas com dr Antonio e as pessoas nos dizendo que realmente sentem falta de um trabalho social.

 

Ele agradece ao ex-prefeito que, mesmo ele sendo um desconhecido na política, em 2010, recebeu o seu apoio em Assunção e conseguiu 730 votos no município.

 

Por fim, o parlamentar criticou o grupo de situação e, sem citar nomes, disse que o que existe em Assunção na atualidade é um grupo de pessoas se locupletando da Prefeitura, enquanto a população vive completamente isolada, sem políticas públicas.

 

"A política interna precisa mudar, pois as obras que têm em Assunção são do Governo do Estado", conclui.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook