Alunos empurram ônibus para poder embarcar em SVS

Educação

27/05/2019 às 19h36

Alunos empurram ônibus para poder embarcar em SVS

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 406 VEZES

SÃO VICENTE DO SERIDÓ - Um vídeo enviado à redação do helenolima.com nesta segunda-feira (27), mostra alunos precisando empurrar um ônibus escolar da Prefeitura para que eles pudessem embarcar no transporte para suas casas após as aulas.

 

Na última semana, o portal divulgou outro vídeo, que mostra mães protestando porque devido a falta de transporte escolar, suas crianças não puderam ir para a creche Municipal, que fica na entrada da cidade.

 

Naquela oportunidade, a Prefeitura divulgou uma nota informando que os quatro ônibus que realizam o transporte escolar estavam todos quebrados, mas que a situação seria resolvido logo.

 

Enquanto deixa a frota de ônibus completamente sucateada, a prefeita, Graciete Dantas (PSB), gasta uma fortuna na locação de veículos, fato que tem deixado a população indignada.

 

Na cidade, a possibilidade da prefeita ter seu mandato esticado por mais dois anos, tem deixado os moradores aterrorizados, pois ela é considerada a pior gestora da história de São Vicente do Seridó.

 

Veja o vídeo AQUI.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook