Alunos do 9º e 3º ano em Santo André celebram formatura com missa

Educação

17/12/2016 às 20h01

Alunos do 9º e 3º ano em Santo André celebram formatura com missa

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 219 VEZES

SANTO ANDRÉ (PB) - A noite desta sexta-feira (16) na Igreja Coração de Jesus em Santo André-PB,foi celebrada a missa de colação de graus do 9º ano do fundamental da Escola Fenelon Medeiros e do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Dep. Álvaro Gaudêncio de Queiroz.

 

A missa trouxe como ministrante o Pe. João Jorge que viveu aqui por mais de 10 anos pregando o evangelho e multiplicando fieis em encontro com cristo.

 

Foi uma noite bem sucedida, onde jovens com sonhos trilham carreiras e buscam melhoramentos para si e para o próximo já diziam no discurso de formatura em agradecimentos ao professores.

 

Cujos mediadores do conhecimento se faziam presentes em grande estilo, a fim de congratular com seus aprendizes.

 

O padre João Jorge conhecedor das comunidades e fundador da Missa do Vaqueiro em nosso município, se fez muito feliz em poder está presente no momento e poder de alguma forma compartilhar a satisfação de voltar a Santo André e celebrar com os jovens, famílias e professores 'um momento tão importante para o crescimento de um ser humano que é a formação do caráter e de cidadãos atuantes numa sociedade,com tantos conflitos sociais, que entrelaçam o cotidiano de cada um.

 

Para o padre, o caminho para o combate a todo este cenário de vilolencias sociais primeiro buscar a' Deus' segundo investir na educação.

 

Desta forma foi um evento voltado a reflexão com Cristo e consigo mesmo. Os concluintes do 9º da rede  pública de ensino Municipal irão nesta noite de sábado confraternizar com a sociedade através do Baile Dançante no Clube Municipal, já os concluintes do 3º ano do Ensino Medio farão o grande momento de socialização e confraternização com o público no dia 30 (12 )também no clube municipal com a maior festa dos últimos tempos sobre o melhor DJ da região George, que todos prestigiem.

 

Por Lúcia Medeiros 

Comentários

Veja também

Facebook