Alunos da EJA de Juazeirinho são aprovados no Enceja e vão cursar o ensino médio

Educação

02/04/2018 às 22h53

Alunos da EJA de Juazeirinho são aprovados no Enceja e vão cursar o ensino médio

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1434 VEZES

JUAZEIRINHO - No último dia 29 de março, foi divulgado o resultado do Exame Nacional de Competências Educacionais da Educação de Jovens e Adultos, onde três alunos da Escola de Jovens e Adultos (EJA) deste município obtiveram excelentes resultados, conseguindo aprovação e conclusão do ensino fundamental.

 

Foram eles: Júlio Cesar Gonçalves de Araújo (que cursava o 8º ano), Paul Ygor Bernardo Barros(cursava o 7º ano) e Wellington Mendonça dos Santos Leite (cursava o 8º ano).

 

Todos foram aprovados e serão certificados pela secretaria Estadual de ensino, concluindo assim o ensino fundamental.

 

O trio se despediu da EJA do município de Juazeirinho e vai agora cursar o ensino médio na rede Estadual.

 

Lembrando ainda que a aluna do 9º ano, Vitoria Gonçalves de Araújo, já havia sido aprovada com excelentes notas no Enceja do ensino médio, resultado que foi divulgado em 5 de fevereiro deste ano, tendo sido já certificada pela secretaria Estadual de ensino.

 

Maria Vitória agora já se prepara para prestar o ENEM 2018, o que demonstra através desses resultados que a EJA – Juazeirinho Paraíba, realmente é o poder.

 

"Parabéns aos alunos pelo esforço e bom desempenho alcançado e a todos os profissionais, que vêm fazendo na EJA uma verdadeira revolução, consolidando o conhecimento para a vida", pontua  o professor e diretor da instituição, Roberto Paulino.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e listras

Fonte: Ascom

Comentários

Veja também

Facebook