Agricultores de Soledade precisam de trator para arar suas terras, cobra vereador

Agricultura

10/06/2017 às 12h54

Agricultores de Soledade precisam de trator para arar suas terras, cobra vereador

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 330 VEZES

SOLEDADE (PB) - O vereador, Alexandre do Cardeiro (PSDC), disse que com as recentes chuvas que caíram no município, tem sido procurado com frequência por agricultores que precisam de um trator para arar suas terras para o plantio.

 

Ele afirma que a secretaria de agricultura não tem dado a assistência necessária ao homem do campo neste momento tão difícil.

 

"Infelizmente, muitos agricultores me procuram diariamente e pedem que eu faça alguma coisa no sentido de solicitar à secretaria de agricultura, tratores para cortar suas terras, pois o homem do campo precisa de plantar feijão, milho e palma", pontua.

 

Segundo o vereador, a secretaria de agricultura tem justificado que as máquinas não podem ir à zona rural trabalhar em prol dos agricultores porque estão realizando serviços de infraestrutura na cidade.

 

"Realmente, a desculpa é a de que as máquinas estão trabalhando na cidade. Mas a zona rural precisa de apoio porque está chovendo e o pequeno agricultor familiar necessita cortar a terra para o plantio e, como vereador, estou fazendo a minha parte, que é cobrar seus pleitos na tribuna da Câmara", justifica Alexandre.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook