Agora é oficial: PRB de Campina está sob o comando de Renan Maracajá

Politica

08/01/2019 às 12h56

Agora é oficial: PRB de Campina está sob o comando de Renan Maracajá

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 279 VEZES

CAMPINA GRANDE - Conforme antecipou ohelenolima.com, a direção do PRB campinense agora está sob o comando do grupo político liderado pelo vereador, Renan Maracajá.

 

A direção Estadual do 10 decidiu retirar a legenda do comando do suplente de vereador,  Alcindor Vilarim, ligado ao atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB) e a repassou ao parlamentar mais votado da Rainha da Borborema nas eleições de 2016.

 

Com isso, os vereadores titulares com assentos na Casa de Félix Araújo Filho, Marinaldo Cardozo e Pastor Josimar, além do próprio Alcindor, que atualmente está como vereador, devem deixar a legenda.

 

Segundo apurou o portal nos bastidores, Renan assume o PRB de Campina, com o compromisso de apoiar os deputados, Estadual e Federal, Nabor Wanderley e Hugo Motta, respectivamente, pai e filho em 2022 e também aderir ao Governo do Estado.

 

Com a destituição da direção Municipal, Renan tem agora a missão de reformar e reforçar o partido com vista as eleições municipais de 2020, quando não será mais permitido a formação de coligações para as disputas proporcionais.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook