Acidente na zona sul de Campina deixa marido, esposa e uma criança feridos

Geral

18/11/2018 às 19h31

Acidente na zona sul de Campina deixa marido, esposa e uma criança feridos

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 514 VEZES

CAMPINA GRANDE - Um homem de nome Adailton, a sua esposa, além da criancinha do casal. ficaram feridos durante um acidente ocorrido por volta das 17 horas deste domingo (18) na zona sul da cidade.

 

Adailton seguia pilotando uma motocicleta modelo Honda Biz, placa MOO - 2218/CAMPINA GRANDE/PB, com a esposa e a filha a bordo quando, entre os bairros do Cruzeiro e Presidente Médici, no cruzamento da avenida Juscelino Kubstheck, com a rua senador João Cavalcante Arruda, acabou se envolvendo em um acidente com um veículo modelo Fiat Uno de cor branca e placas KLY - 9432/CAMPINA GRANDE/PB.

 

A motocicleta caiu e o marido e a esposa sofreram escoriações nas pernas e nos braços.

 

Já a criança sofreu apenas alguns arranhões.

 

Populares que estavam no local ajudaram Adailton, tentando acalmá-lo e acionaram o SAMU, mas nossa reportagem saiu do local do acidente 20 minutos depois e o socorro ainda nãp havia chegado.

 

A mulher de Adailton estava bastante nervosa e chorava bastante, assim como a criança.

 

O motorista do Fiat, saiu sem prestar socorro, mas depois retornou para saber como estavam os acidentados e tentando se justificar, afirmando que ligou a seta para a direita, mas que o motoqueiro não teria observado esse detalhe e batido na lateral do seu veículo, que realmente estava amassada a porta do passageiro.

 

O motorista estava com sintomas de embriaguês e de sua boca exalava um forte odor de bebida alcoólica, segundo constatou nossa equipe de reportagem.

 

A mulher do motoqueiro ferido chegou a bater boca com o motorista, criticando a postura dele de ter se evadido do local sem prestar socorro.

 

Em seguida, o motorista foi orientado por um amigo a deixar o local porque alguém falou que iria chamar a polícia.

 

Vale ressaltar que pelas novas regras, o motoristas que cometer algum acidente e provocar lesão corporal no acidentado, está sujeito a uma pena que varia de 2 a 5 anos de prisão.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, sapatos e shorts

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, motocicleta e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e sapatos

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook