Acidente mata homem e deixa duas pessoas feridas na PB 177 em Soledade

Geral

06/03/2018 às 22h41

Acidente mata homem e deixa duas pessoas feridas na PB 177 em Soledade

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 4034 VEZES

SOLEDADE (PB) - Um grave acidente de motocicleta ocorrido na noite desta terça-feira (6) no sítio Cardeiro, zona norte deste município, vitimou um homem identificado como Emanuel Tributino.

 

lém disso, um casal de irmãos ficou ferido.

 

De acordo com relatos preliminares obtidos pelo helenolima.com, o acidente ocorreu na rodovia 177, próximo ao PSF do Cardeiro.

 

Os irmãos, Andréa e Andreilson, filhos  do popular, Ademazinho, seguiam em uma motocicleta e bateram no homem, que múltiplas faturas expostas e veio a óbito no local.

 

André e Andreilson também ficaram feridos no acidente e foram socorridos por uma equipe do SAMU.

 

O homem que morreu era residente do Distrito de Bom Jesus, em Junco do Seridó, mas residia em Picuí com um irmão e saiu de casa nesta terça pela madrugada.

 

Seu irmão que mora em Picuí, disse que Emanuel saiu de madrugada e não atendia o celular, haja vista que ele tentou falar com ele por várias vezes.

 

Preocupado, ele disse que chegou a colocar uma escada e destalhar uma casa que Emanuel acabara de alugar para ver se tinha acontecido alguma coisa com ele e foi então que recebeu a notícia de que o seu irmão foi visto na cidade de Pedra Lavrada.

 

Depois recebeu a triste notícia do fatídico acidente que o vitimou. 

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook