27ª Ciretran vai ser inaugurada no próximo sábado em Juazeirinho

Paraíba

21/05/2019 às 11h26

27ª Ciretran vai ser inaugurada no próximo sábado em Juazeirinho

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1094 VEZES

JUAZEIRINHO - Um fato histórico acontece nesta centenária cidade na tarde do próximo sábado (25), quando vai ser inaugurada oficialmente a  27ª Ciretran.

 

A cerimônia de inauguração está prevista para acontecer a partir das 15 horas e vai contar com as presenças já confirmadas do governador, João Azevedo (PSB), do prefeito, Bevilacqua Matias, do deputado Estadual, Genival Matias, do presidente da Câmara de Vereadores, Cícero Silva, todos do Avante, além de autoridades da região.

 

O diretor da   27ª Ciretran é Genival Neto, que disse ao helenolima.com que esse equipamento visa beneficiar a população juazeirinhense, bem como diversas cidades da região, com serviços de emplacamento, transferência de veículos, bem como a retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

"A chegada da Ciretran a Juazeirinho, traz novas pespectivas de desenvolvimento regional, pois milhares de pessoas que deslocam diariamente para Campina Grande, por exemplo, para resolver assuntos relacionados a documentação veicular e a retirada da CNH, agora virão para nossa cidade, pois dispomos de toda a estrutura para atendermos a demanda", pontua o diretor.

 

Ele faz questão de enaltecer o trabalho do deputado junto ao Governo do Estado e a parceria da Prefeitura, que possibilitou a vinda da Ciretran a Juazeirinho.

 

"É preciso reconhecer a grandeza e o espírito público de Genival e Bevilacqua, que lutaram arduamente para consegui que a Ciretran viesse para nossa cidade. O governador se comprometeu e cumpriu o desejo da população da região", complementa.

 

Para facilitar a logística, a  27ª Ciretran está instalada estrategicamente as margens da BR 230, na entrada da cidade para quem vem do Litoral.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook