19° Bode na Rua se consolida como um dos maiores eventos da caprinoovinocultura do País

Econômia

31/07/2018 às 12h35

19° Bode na Rua se consolida como um dos maiores eventos da caprinoovinocultura do País

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 179 VEZES

GURJÃO - O Prefeito de Gurjão Ronaldo Queiroz fez uma avaliação positiva sobre o grande evento realizado pelo Governo Municipal. A 19° edição do Bode na Rua sendo esse ano o sexto Bode na Rua  promovido pelo prefeito em sua gestão, desde 2013.

 
“Foram quatro dias de festa, e só temos saldo positivo com relação a segurança durante todo o evento.
 
 
Pois essa sempre é nossa principal preocupação, promover um evento de paz e alegria, e graças a Deus não tivemos nenhuma ocorrência de grandes proporções”, disse.
 
 
O prefeito também destacou o grande trabalho realizado na área da saúde, disponibilizando ambulância , unidade de saúde aberta 24 horas , além de SAMU com profissionais durante todo o evento.
 
 
“Fizemos antecipadamente, todo um planejamento para garantir a segurança do nosso povo e turistas que durante 4 dias lotaram as ruas de nossa cidade , pois  em Gurjão  o fluxo sempre aumenta em épocas festivas no município.
 
 
Com relação ao público durante os 4 dias de evento passaram pela cidade de Gurjão aproximadamente 40 mil pessoas , Ronaldo se disse bastante emocionado por ver o grande fluxo de turistas e recorde de público comparado aos demais eventos realizados recentemente no município. “Esse foi o maior Bode na Rua  dos últimos anos. Festa em Gurjão  não é gasto, é investimento. Pois alavanca a nossa economia local proporcionando aos supermercados, padarias, restaurantes e demais comerciantes, um lucro consideravelmente maior com um retorno imediato”, disse o prefeito.
 
 
Na segurança geral do evento, foram implantadas diversas câmeras com monitoramento de toda a cidade, onde na central,  se integra de todos os acontecimentos do evento. “Pegamos todos os pontos mais movimentados da cidade, como na entrada da cidade, Praça de Eventos onde as câmeras são monitoradas 24 horas por dia em tempo real e vai direto para a polícia, então qualquer situação suspeita que esteja acontecendo, eles eram avisados  imediatamente resolvendo o problema”, afirma Ronaldo Queiroz ressaltou também o apoio da policia militar com um efetivo amplo e competente quando se fala em segurança , a policia civil que durante esteve lá sempre dando suporte necessário e também seguranças particulares que estiveram  prestando total serviço durante todo o evento.
 
 
Na parte de expofeira de um modo geral o Secretário Orlando Junior (Des.Rural) falou da grandiosidade da mostra , tem em vista que ano na cidade de Gurjão além de realizar uma etapa nacional da Copa Boer a cidade recebeu uma etapa da raça Anglo Nubiana , ao todo foram mais de 70 expositores e com uma quantidade de aproximadamente 900 animais, expositores de todo o Nordeste marcaram presença e elogiaram a estrutura e o acolhimento por parte da gestão que deu total suporte no evento. 
 
 
Por fim, o prefeito agradeceu a todos que trabalharam incansavelmente para fazer de Gurjão uma das maiores expofeiras do Brasil.
 
 
“Me sinto muito orgulhoso de todas as equipes que se empenharam e trabalharam com união antes e durante os quatro dias de evento em nossa cidade. Agora vamos trabalhar para continuar nossas ações e planejamentos para tornar o nosso município ainda melhor”, finaliza Ronaldo.
 
Fonte: Ascom

Comentários

Veja também

Facebook