Geral

09/01/2019 às 17h00

Parabéns dona Inês Matias, mulher destemida e guerreira!

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 386 VEZES

JUAZEIRINHO - Dona Inês Matias, completa mais um ano de vida nesta quarta-feira (9).

 

Mulher de fibra, ela é mãe do atual prefeito, Bevilacqua Matias e do deputado Estadual, Genival Matias Filho.

 

Dona Inês é uma mulher espetacular, de um caráter ilibado e amada pelos juazeirinhenses, principalmente os mais carentes.

 

Durante várias décadas, foi casada com o juiz Federal, Dr Genival Matias de Oliveira (in memorian), com quem teve três filhos (Bevilacqua, Garibaldi in - memorian - e Genivalzinho).

 

Esteve sempre ao lado do marido, que foi advogado, promotor de Justiça e juiz, cuidando e educando a família com maestria e destreza.

 

Ela, apesar de ter enfrentado fortes turbulências no decurso da vida, nunca fraquejou, pelo contrário, sempre demonstrando muita garra e determinação, se torna mais forte a cada dia.

 

"Que o céu cubra você de bênçãos como recompensa pelo coração bondoso que existe no seu peito! Parabéns por este dia! Felicidades", do seu filho, Bevilacqua e nora, Luciana Matias.

 

"Hoje é dia de celebrar mais um ano de vida dessa mulher destemida e guerreira, Dona Inês Matias, minha mãe! É mais uma oportunidade para eu reafirmar o grande amor que sinto. Não quero falar de gratidão ou coisas assim, pois a gratidão e o respeito seriam muito pouco para definir a extensão e a profundidade dos sentimentos que o meu coração, alma e pensamento nutrem pela senhora, minha mãe. Desejo que tenhas um aniversário abençoado, e que a mão de Deus a guie e a proteja por muitos e muitos anos. Parabéns!", escreve Genivalzinho.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Bevilacqua Matias, Inês Matias e Luciana Matias, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Inês Matias, Bevilacqua Matias e Luciana Matias, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook