Mural

Preencha o formulário abaixo para deixar um recado.

  • populaçao abadonada

    JUAZEIRINHO - PB

    senhou governado da paraiba; socorra nos de juazeirinho!!!!!!!

  • carlos

    JUAZEIRINHO - PB

    parabens para a justiça que cassou a prefeita de equador rn por compra de votos e tambem o de soledade por assitir uma partida de futebol onde que jogou o 13 numero de seu partido, o mesmo nao posso dizer de juazeirinho onde as irregularidades foram muitas ex. para se tirar um tilo, temos que provar que moramos na cidade, como a dr.caleusa conseguiu tirar aqui se ela nunca morou em juazeirinho? serar que so aqui pode? tambem registrou sua candidatura no ultimo dia no lugar do marido f.suja, nas urnas as fotos eram dele, alem de muita outras que aconteceram e a cidade toda sabe, acho que nossa cidade e mesmo do outro mundo

  • filha de juazeirinho

    JUAZEIRINHO - PB

    Cassaram a prefeita de Equador podia ter sido a de Juazeirinho.

  • Maria do Perpetuo Socorro Nobrega Pascoal

    CAMPINA GRANDE - PB

    B.tarde,amigo Heleno.Quero parabenizar ao ilustre amigo pelo magnifico trabalho q desenvolve e aproveito o oportunidade pra saber q evento vai acontecer ai,porque umas pessoas estao me pedindo fotos pra um tal de cem anos.O Heleno,eu so quero saber q evento eh esse!Mas,amigo,sem querer substimar os municipes dessa cidade,meu Deus!!!!!Heleno,sera que o povo continua votando nos marinheiros de canoa furada,rsrsrs.E aquela oligarquia marinheiral transcendental!!!Sera que esses marinheiros vieram todos do NEPAL....Eeeeita Heleno 50 anos de atraso.FRED E CARLEUSA e vice-verso so mamando e a cidade.Bom,vou concluir, Juazeirinho,UM CAOS!!!!Ai, nao tem hotel, nem restaurante q preste, vias vicinais tambem,ensino,enfim NADA,NADA,NADA.Eh realmente uma vergonha, uma lastima Heleno.E aguardo o seu retorno pro meu email,amigo.Cem anos....de que,so se for de atrazo!!!!Cordialmente,Socorro Nobrega Pascoal Costa

  • jose augusto

    JUAZEIRINHO - PB

    ola amigo heleno grande jornalista de auto credibilidade o que acho interesante e que quando o genival matias era deputado e bevi prefeito nao tinha essas criticas quando vejo agora votei neles dois vamos ser transparente genival obrigado heleno

  • joão

    JUAZEIRINHO - PB

    heleno é uma vergonha pra nossa cidade ontem verificando o site sagres online verifiquei várias pessoas que recebem sem trabalhar. e o pior que tem gente que ja tem outro emprego so fazem receber pode divulgar e verificar por cargos não pode acontecer isso tem que chegar aos conhecimentos da população VERIFIQUE LA NO SITE OBRIGADO.

  • ELEIÇÕES 2º TURNO - SOLEDADE

    SOLEDADE - PB

    Amigo Heleno Lima já que sairam os resultados das enquetes para possíveis candidatos em Soledade gostaria de ve agora um comfronto direto entre os primeiros colocados coloca aí um comfronto entre: Lula da Madereira x Geraldo Moura e um comfronto entre Fabio Matias x Flavinho e vamos ve no que vai da.

  • joao

    CUITE - PB

    gostei muito do seu programa so seu fa di caterinha sempre mande um alo

  • carlos

    JUAZEIRINHO - PB

    pense num povo abstado, queriam ver a dra. e seu par f.suja dançando forrò no buraco da praça de juazeirinho! eles nao iam deixar de prestigiar o maior sao joao do mundo da cidade deles, mas nao se avexe nao porque nas festas juninas de 2015 eles estarão aqui abraçando seus eleitores e pagando todas as gastanças air esquecemos tudo e a maioria vota neles, la sevai mais 4 anos de sofrimento!!!!! ou povim que gosta de levar peia!!!!!!!

  • aluna indguinada

    JUAZEIRINHO - PB

    heleno sou estudante de juazeirinho e estou triste com a educação em nosso municipio,porque como é que a secretaria de educação coloca um estudante da 3º serie do ensino medio da escola marechal pra ensinar ingles na maior escola do nosso municipio?e sem contar que tem um professor de fisica na eja q naum é formado e nem estuda,pq ele naum vai pra universidade nem dia e nem de noite,so se o curso dele for a distancia kkkkkk é um absurdo.



© 2010 Helenolima.com. Todos os Direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.